A apresentação de Ryan Gosling no Oscar ganhou uma versão feita em Lego. Com um figurino rosa, o ator cantou “I’m Just Ken”, música da trilha sonora de “Barbie” que concorria ao prêmio de Melhor Canção Original, no último domingo (10).
O responsável pela criação em Lego foi o animador Preston Mutanga, que também já recriou trailers e cenas de filmes famosos como “Deadpool & Wolverine” e o vencedor de Oscar, “Oppenheimer”.
Apesar de não levar a estatueta para casa, a performance de Ryan foi memorável e se tornou um dos assuntos mais comentados da noite. “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, para “Barbie” acabou levando o prêmio de Melhor Canção Original.
Além disso, vale ressaltar que com mais de 60 pessoas, a performance de Gosling teve apenas cinco dias de ensaio. A revelação foi feita por Anthony “Kanec” Carr, um dos dançarinos da apresentação, à Revista People.
Idealizada pela coreógrafa Mandy Moore, a performance também contou com algumas ideias de Greta Gerwig, a diretora e roteirista do filme “Barbie”.