A Oi convocou assembleia para o próximo dia 11 de dezembro, quando acionistas irão deliberar sobre redução do número de membros do conselho de administração e eleição da nova chapa para compor o colegiado.
A companhia irá reduzir o número de membros do conselho, que atualmente é de 7 a 9 pessoas, segundo o seu estatuto social, para ser de até 7 pessoas, afirmando que isso se adequa melhor ao atual tamanho da empresa.
A chapa indicada pela acionista SC Lowy Primary Investments conta com seis nomes, sendo três deles para recondução. Francisco Roman Lamas Mendez-Villamil, Paul Aronzon e Renato Carvalho Franco já estão no colegiado da Oi.
Já os nomes de Marcelo José Milliet, Paul Murray Keglevic e Scott David Vogel são novos. O atual presidente do conselho, Eleazar de Carvalho Filho, e o vice, Marcos Grodetzky, não foram incluídos.
Os acionistas Victor Adler e VIC DTVM também indicaram o nome de Raphael Manhães Martins para ser o sétimo membro do conselho de administração. Ele atualmente é membro do colegiado da empresa.