BRAIP ads_banner

Milei está no Brasil para participar de evento da direita | Política

Redação
por Redação

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi recebido no Brasil pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelos governadores de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no final da noite de sábado (6). Em visita privada ao País, Milei ignorou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Milei participa neste domingo (7) da CPAC Brasil (sigla em inglês para Conferência de Ação Política Conservadora), em Balneário Camboriú (SC). O evento é organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

À tarde, o presidente argentino dará uma palestra na CPAC, por volta das 16h30. Ainda existe a possibilidade de ele participar de um jantar oferecido pelo governador de SC, Jorginho Mello, antes de retornar à Argentina.

Milei priorizou a agenda com Bolsonaro e vai se ausentar da cúpula do Mercosul na capital do Paraguai, cuja agenda principal ocorre neste domingo e nesta segunda-feira (8).

Para se deslocar em Santa Catarina, ele conta com o apoio do governo estadual. Foram disponibilizados automóveis para Milei e sua equipe. A segurança é realizada pelas policiais rodoviária, civil e militar.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner

Compartilhe esse artigo