BRAIP ads_banner

Globo e presidente do grupo, João Roberto Marinho, homenageiam Silvio Santos | Brasil

Redação
por Redação

A Globo e o presidente do grupo Globo, João Roberto Marinho, se manifestaram sobre a morte de Silvio Santos na madrugada deste sábado (17), e prestaram homenagens ao apresentador e empresário brasileiro.

“Agradecemos ao Silvio tudo que fez pela televisão brasileira e enviamos nosso carinho à família, aos amigos, aos colaboradores e aos fãs”.

Em outra nota, João Roberto Marinho disse que a televisão brasileira acordou com saudade “de um de seus grandes talentos”. E contou que se lembra “com carinho e gratidão dos anos em que Silvio Santos ajudou a escrever também a história da Globo”.

O “Programa Silvio Santos” foi exibido pela TV Globo para a cidade de São Paulo de 1965 a 1969. A partir deste ano até 1976, foi transmitido para todo o Brasil.

“Já desde então se destacavam a alegria e o talento que divertiram os domingos dos brasileiros e inspiraram tantos profissionais”, diz a nota.

“É com carinho que me recordo também da relação de amizade, admiração e respeito mútuos que tinha com meu pai, Roberto Marinho, com quem compartilhou três grandes paixões: a comunicação, a televisão e o Brasil”, afirmou João Roberto Marinho.

“À família, aos amigos, aos colegas do SBT e aos fãs, a nossa solidariedade. Ao Silvio, nosso muito obrigado”, acrescentou.

Silvio Santos, apresentador e empresário, morreu na madrugada deste sábado (17) em São Paulo — Foto: Leonardo Rodrigues / Valor


Fonte: Externa

BRAIP ads_banner

Compartilhe esse artigo