BRAIP ads_banner

Autor de grandes novelas da Globo reflete sobre desprezo após ser ‘chutado’ da emissora

Redação
por Redação

Aguinaldo Silva – Foto: Globo

Um dos maiores autores de telenovelas do país, o renomado Aguinaldo Silva segue sem contrato com a Globo desde quando deixou o canal em 2020. À época, a emissora decidiu demiti-lo após mais de 40 anos de trabalhos prestados e diversas obras de grandes sucessos na audiência nacional e internacional.

Nos comentários, seus seguidores reagiram: “Escreve uma para a Record“, pediu um. Logo, o autor brincou: “Só se for ‘Os Últimos Dias de Sodoma’… Já pensou?“, respondeu ele. “Nunca pare, por favor! A humanidade precisa demais do trabalho de cérebros como seu. Estamos afundando, como civilização, e nossos gênios, dentre eles você, cada vez mais no limiar do crepúsculo“, afirmou uma outro fã. “Escreva novelas para a TV portuguesa, a rede Globolixo não merece seu talento“, comentou outra seguidora.

Mais sobre Aguinaldo Silva e a Globo

Em suma, Aguinaldo escreveu: ‘Tieta’, ‘Senhora do Destino’, ‘Porto dos Milagres’, ‘Riacho Doce’, ‘Pedra Sobre Pedra’, ‘Fina Estampa’, ‘Roque Santeiro’, ‘A Indomada’, ‘Império’ e muitas outras.

+ Aguinaldo Silva fala sobre sua saída da Rede Globo: “Faltou tato”

É válido lembrar que, à época em que foi demitido da Globo, Aguinaldo revelou para Leo Dias: “Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu”, disse, que lembrou sobre os novos rumos da emissora. “A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores!”, completou, à época.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner

Compartilhe esse artigo